<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Max Payne 3 ganha patch para corrigir vários bugs Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Max Payne 3 ganha patch para corrigir vários bugs

Max Payne 3 (Foto: Divulgação)

Uma atualização para todas as versões de Max Payne 3 está disponível desde a última terça-feira (26). Ao iniciar o jogo, o update começará automaticamente, corrigindo vários pequenos bugs do jogo, principalmente relacionados ao progresso do jogador nos modos multiplayer.

O multiplayer foi todo revisado, incluindo melhorias para os pontos de aparição (spawn points) após mortes, mais estabilidade e menores loadings, além de um rebalanceamento das armas. O patch também corrige a textura das armas douradas, disponíveis via DLC, que estavam falhando em alguns sistemas. A exigência de cinco mil mortes para atingir a Hardcore Playlist foi reduzida para apenas mil.

Para os rankings online, a contagem dos pontos de experiência entre os níveis 49 e 50 foi corrigida, assim como o troféu/achievement por atingir o nível 50, que agora abre normalmente. Para o jogo todo, foi removido o bug que salvava o game após uma tela de morte, e o famoso cheat para ganhar “bullet time” infinito, antes inacessível, agora já pode ser usado. Finalmente, foi consertado também um erro nas armas com mira telescópica, que mudavam a direção quando o jogador movimentava a alavanca analógica.

Max Payne 3 foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs em maio.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários