<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Electronic Arts será 100% digital em breve Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 3 de julho de 2012

Electronic Arts será 100% digital em breve

Electronic Arts (Foto: Divulgação)

O futuro deve ser digital. Pelo menos é isso que pensa a Electronic Arts, produtora de grandes jogos como Fifa 13, Mass Effect 3, Battlefield 3, Medal Of Honor Warfighter, entre outros. De acordo com o presidente da empresa Frank Gibeau, em entrevista ao site especializado GameSpot, em breve a EA será uma “companhia 100% digital”.


O executivo que responde por uma das maiores empresas da indústria revela que a opinião do consumidor é um dos fatores mais importantes. “A relação que conta é a ligação que temos com o jogador. Se o jogador quer receber o jogo através de download digital e se é a melhor forma de obtê-lo, será isso que iremos fazer”, revela.

Apesar do caminho que parece inevitável, Gibeau diz que existem inúmeros jogadores que preferem adquirir os jogos nas lojas, em mídia física. Com isso a empresa continuará ainda lançando produtos no formato.

Embora possua bom relacionamento com as revendedoras, o presidente da EA conclui que o formato digital é um dos segmentos que mais cresce na indústria. No futuro, ainda que um pouco distante, será “inevitável” não adotar a medida de comercialização dos jogos.

Via: TechTudo 
 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários